terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Às vezes, nós nos esquecemos de atividades/coisas prazerosas que costumávamos fazer pela simples correria do dia a dia ou, também, pelo peso da idade. O tempo passa e alguns se esquecem da leveza que a vida pode nos trazer se nós cooperarmos com ela. Parar um pouco de pensar, olhar para a natureza e para as coisas simples da vida, e distantes de nossos problemas, consiste em um momento não apenas de inspiração, mas de necessidade, ainda mais em tempos de "feias visões" e de tanta cólera nesta sociedade moribunda.

Há muitos e muitos anos, não ando de bicicleta (acho que a última vez que andei, eu deveria ter 20 anos). Há um mês tenho pedalado novamente, quase todas as tardes. Saio em busca de uma bela vista, apreciação pela simplicidade e pela vida local ao meu redor. Termino o dia assistindo a um lindo pôr do sol e ainda me refresco com a brisa do vento depois de um dia de 40 graus 😍😍😍...

Nenhum comentário:

Postar um comentário