sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Viagem ao Sri Lanka

 Que alegria ter conhecido essa família, em Midigama, Sul do Sri Lanka🥳

Eles me trataram, carinhosamente, como se eu fosse membro da família deles.

Aluguei uma casa, próxima ao terreno deles, onde passei um mês, depois de ter permanecido 14 dias de isolamento em um hotel.

Fui surpreendido com a deliciosa comida deles: curry, arroz com coco, pudim de canela 😋😋 e até coco fresco que eles me trouxeram toda semana 😍

Indika, ao meu lado na foto (camisa vermelha e branca), me ajudou a planejar as minhas viagens ao interior do país, e a estender o meu visto. Além disso, me levou para todos os lados em seu Tuk Tuk e me apresentou os principais pontos turísticos da cidade.
Conversamos, também, muito sobre budismo, e sobre a cultura no Sri Lanka. O terreno dele, onde aluguei a casa, é uma área muito arborizada, em frente à praia. Próxima de vários templos. Muitas vezes, aos finais de tarde, fui surpreendido com sons e até a "visita", no meu jardim, de passarinhos, pavões, esquilos, macacos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário